VEJA ALGUMAS DAS FUNCIONALIDADES DO SISTEMA DT FACEUM

USUÁRIOS


Criação e edição de usuários, permissões, colaboradores, times, estruturas organizacionais, dispositivos, folgas e cadastrar zonas de pontos por mapas. Pontos inconsistentes, relatórios, status de colaborador e alteração de parâmetros do sistema.

EQUIPES


Cadastro de colaboradores com classificações de funcionário ou terceirizado. Adicionar fotos ao sistema que alimenta a Inteligência Artificial do banco de dados, cadastrar o status do colaborador (ativo/inativo) estrutura organizacional onde o colaborador irá atuar e permitir acesso ao aplicativo ou torna-lo líder.

TIMES


Cadastrar times, líderes, colaboradores e zonas de localização onde o time irá atuar.

RELATÓRIOS

:

De entradas e saídas de ponto por colaborador, por dispositivo e times e relatórios AFD (Arquivo Fonte de Dados) para auditoria fiscal do trabalho.

DISPOSITIVOS

No caso dos dispositivos, é possível cadastrar o endereço MAC, modelo, marca código de série e IMEI, além de fazer observações pertinentes e ativar/desativar dispositivos.

CONFIGURAÇÕES

 

FOLGA

No Sistema DT Faceum o administrador cadastra folgas por dias ou período e as descreve caso seja necessário.

 

ZONAS

Através de uma demarcação, o administrador é capas de limitar áreas onde o ponto pode ser batido, evitando assim que o colaborador esteja em outro local durante o expediente. O DT Faceum utiliza a geolocalização no Google Maps, para exibir os pontos onde as zonas estão ativas.

 

STATUS

Na configuração Status, o administrador através do cadastro do colaborador tem a opção de bater ou não o ponto e bater o ponto com inconsistência.

 

PARÂMETROS

Nesta guia o administrador ativa/desativa Zonas com variações de metros, integra o Sistema DT FACEUM com ERP e controla o período de sincronização do aplicativo.